Criar um Site Grátis Fantástico


Total de visitas: 28324
Tribunal de Deus!
Tribunal de Deus!

Meu anjo... Vivemos tempos proféticos, os sinais têm se cumprido nos nossos dias. Há um sentimento na raça humana de que o tempo do fim está chegando. Buscai a Deus enquanto se pode, os dias são maus, as doenças se alastram, nossa saúde vai de mal a pior. É gripe H1N1, dengue, chicungunha, zica e por aí vai. Deus é o Senhor das circunstâncias! Não estamos passando por dificuldades por acaso, o que estamos sentindo na péle é o que tem prá hoje. Não importa a religião, o credo, tudo o que se lê nos jornais e se vê na TV, aponta para um tempo de juízo. Porém há um propósito para todas as coisas e sabemos que o Pai corrige o filho a quem ama. Hoje não se prega mais sobre o inferno e quem mais pregou foi Jesus. Hoje há um evangelho pregado sem inferno e sem céu e arrumam o céu aqui mesmo na terra, tipo: boa casa, carrão, viagens, shopping's e coca-cola. Mas o Justo Juiz está vendo do alto tudinho que fazemos aqui embaixo. Uma das coisas que o Nazareno disse é que pelo crescimento do pecado, quando chegasse o tempo do juízo, ou se preferir da volta do Senhor foi: Será que existirá Fé sobre a face da terra? Gente que acredita na Palavra e no sangue de Jesus? No poder da cruz, no Milagre da Ressurreição? Papai mandou seu filho ao mundo não para que julgasse, mas para que o mundo fosse salvo por Ele. Mas isso não significa que não passaremos pelo Tribunal. E naquele Tribunal estarão todos que rejeitaram a Cristo, todos os que lhe viraram as costas, todos que fizeram do pecado, do prazer, dos vícios do mundo, da carne, do diabo, o seu deus. Será o maior julgamento de todos os tempos e não se iluda, porque todos devemos comparecer diante do Tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem ou mal. Fiquemos atentos com a mente e com o coração. Coloque um sorriso no rosto, e não se esqueça que Deus tá no controle !!! Bom dia !!!