Criar um Site Grátis Fantástico


Total de visitas: 28266
manter a FÉ é o essencial
manter a FÉ é o essencial

Meu anjo... Em um mundo turbulento que gera mudanças imensas na sociedade, manter a FÉ é o essencial, embora às vezes seja para nós um grande desafio, porque as grandes certezas são questionadas o tempo todo. Os obstáculos surgem de repente, do nada. O direito ao individualismo e à vontade própria passaram a ser inegociáveis. O "tudo pode" tornou-se uma lei entre as pessoas, devido ao consumismo. Os casamentos sofreram atentados na últimas décadas. A convivência entre pais e filhos também foi influenciada decisivamente. As gerações se distanciaram. O respeito para com o próximo passou a ser algo raro e assim temos uma geração individualista e egoísta acima de quaisquer valores. Nós, como igrejas de Cristo, também sofremos os reflexos desse novo contexto. E o mais grave de todos os efeitos é o que descontrói a nossa relação com Deus, sugerindo uma troca de lugar: Ao invés de servimos ao Senhor, é Ele quem deve  nos servir. Como assim??? O temor e o serviço se distanciaram  do nosso dia a dia. Somos testemunhas tortas do Deus quem um dia declaramos ser seguidores. Ser cristão não exige nada além do que podemos fazer, antes é um privilégio. Não devemos remover os marcos da santidade do Senhor, por não ser uma opção, mas um imperativo para aqueles que querem um dia estar na presença do Pai. Para nós, que queremos atingir esse alvo, o modelo será sempre Jesus. Martinho Lutero disse que é nosso dever, em primeira instância e antes de qualquer coisa, é atentar e ter plena certeza de que nossa doutrina vem realmente da verdadeira Palavra do Altíssimo. Nosso culto será AMANHÃ às 8: 45hs. e não hoje. Bom dia!!! 👄 🙏